SRRAAOE

Aprovado Plano de Atividades e Orçamento da SRRAAOE

• 24-02-2023

A Assembleia Regional da Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros reuniu hoje, dia 24 de fevereiro de 2023, em sessão ordinária, tendo sido aprovados por unanimidade todos os documentos previstos na ordem de trabalhos, nomeadamente o Relatório de Atividades e Contas referente ao ano de 2022 e o Plano de Atividades e Orçamento para 2023.

A sessão decorreu no Auditório da Madalena, na Ilha do Pico, e foi presidida pelo Presidente da Mesa da Assembleia Regional, Pedro Carreiro e Silva, e pela secretária, Cristina Pereira.

Os documentos aprovados serão, entretanto, devidamente publicados da respetiva área do website da Ordem dos Enfermeiros.

A Secção Regional aproveita para agradecer a disponibilidade da Câmara Municipal da Madalena, bem como todos os recursos colocados à disposição da Ordem dos Enfermeiros, que permitiram a realização desta assembleia.

MAR/cf