SRRAA da OE realizou Cerimónia de Vinculação à Profissão e de Homenagem aos Enfermeiros Aposentados

Dia:  30-08-2014

Local: Auditório da Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada

A Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros (SRRAA da OE) realizou a 30 de agosto, a Cerimónia de Vinculação à Profissão e de Homenagem aos Enfermeiros Aposentados. Em 2014, a SRRAA da OE entregou cédulas profissionais a 65 novos enfermeiros.
Na cerimónia que teve lugar pelas 15:00h, no Auditório da Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada, estiveram presentes o Digníssimo Bastonário da Ordem dos Enfermeiros, enfermeiro Germano Couto, bem como a Diretora Regional do Emprego e Qualificação Profissional, Dra. Ilda Margarida de Sousa Baptista, em representação do Governo Regional da Região Autónoma dos Açores.

GCI/LF/LL