IV Reunião Científica d' ASPESM "Novas Perspetivas em Saúde Mental"

Dia:  22-04-2016

Local: Telhal

Sociedade Portuguesa de Enfermagem de Saúde Mental (ASPESM), em parceria com a Casa de Saúde do Telhal (Sintra), realizará no próximo dia 22 de abril de 2016, no Auditório do Museu de São João de Deus (Casa de Saúde do Telhal), a IV Reunião Científica d' ASPESM "Novas Perspetivas em Saúde Mental". O evento decorrerá entre as 9h30m e as 18h30m. A Reunião Científica centrar-se-á em temáticas como a conceção de cuidados de Enfermagem, as taxonomias em Saúde Mental e Psiquiatria, e a intervenção de Enfermagem em Saúde Mental (programa brevemente disponível em www.aspesm.org). Considerando a relevância que atribuímos a este evento, sobretudo devido às crescentes necessidades que a população vem apresentando ao nível da prestação de cuidados em Saúde Mental e Psiquiatria, agradecemos a divulgação do mesmo e, desde já, contamos com a sua presença. O conhecimento constrói-se pela partilha sendo que, para tal, o contributo de todos e de cada um é imprescindível.

A inscrição na Reunião Científica, certificada pel' ASPESM, pode realizar-se nas seguintes modalidades (até ao dia 15 de abril de 2016):
1) Sócios d' ASPESM (sem almoço) - gratuito;
2) Sócios d' ASPESM (com almoço) - 5€;
3) Não Sócios (sem almoço) - 20€;
4) Não Sócios (com almoço) - 25€.

O pagamento deverá ser realizado por transferência bancária para ASPESM (Banco Santander Totta - IBAN: PT50001800031829823202082 // BIC/SWIFT: TOTAPTPL), devendo o comprovativo da mesma ser apresentado no Secretariado no dia evento. Os certificados de participação serão, posteriormente ao evento, enviados para os endereços de correio eletrónico dos participantes. As inscrições serão aceites por ordem de chegada, estando limitadas à capacidade máxima do Auditório. As inscrições realizadas após o dia 15 de abril terão um custo único de 25€ sem almoço.

Caso pretenda obter resposta a questões adicionais pode contactar a Comissão Organizadora do evento através do endereço de correio eletrónico: [email protected] (Enf. Joana Coelho).

CDR/LC/apm