Workshop

Curriculum vitae e entrevista de emprego: Como me preparar?

De:  01-03-2019

Até: 14-03-2019

Local: Escola Superior de Saúde da Universidade dos Açores - Ponta Delgada

As gerações mais jovens são o nosso futuro, e todo o investimento que possa nelas ser depositado constitui-se sempre como uma mais-valia na sua preparação. Este predicado aplica-se, de igual forma, à Enfermagem, muito concretamente àqueles que estão a concluir o seu percurso formativo.

 

Atendendo às alterações profundas que o mercado de trabalho sofreu nos últimos anos, com particular incidência o mercado de trabalho no sector da Saúde, designadamente o acesso ao primeiro emprego por parte dos enfermeiros recém-licenciados, a Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros entende, uma vez mais, necessário proporcionar aos finalistas dos Cursos Conducentes ao Grau de Licenciado em Enfermagem da Região Autónoma dos Açores a oportunidade de melhor se prepararem para a sua entrada no mundo laboral. A primeira edição deste ano decorrerá em Ponta Delgada, nos dias 13 e 14 de março (período da manhã).

 

✅ Os participantes deverão fazer-se acompanhar de computador portátil (obrigatório), dado tratar-se de um workshop de natureza eminentemente prática.

 

✅ As inscrições serão feitas através do link abaixo indicado, e destinam-se, nesta primeira edição, exclusivamente ao estudantes do Departamento de Ponta Delgada da Escola Superior de Saúde da Universidade dos Açores: Faça AQUI a sua inscrição.

CDR/LF/rcl