Congresso Insular de Enfermagem da Ordem dos Enfermeiros Açores-Madeira 2013

Trabalhos Livres

Informações Úteis

CONGRESSO INSULAR DE ENFERMAGEM DA ORDEM DOS ENFERMEIROS AÇORES-MADEIRA 2013

Numa iniciativa conjunta das Secções Regionais da Região Autónoma dos Açores e da Região Autónoma da Madeira da Ordem dos Enfermeiros, irá realizar-se nos dias 10, 11 e 12 de outubro de 2013 o Congresso Insular de Enfermagem da Ordem dos Enfermeiros.

Com a recuperação desta iniciativa pretende-se uma maior aproximação, para troca e partilha de experiências, entre as realidades insulares das Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira com o restante território nacional.

Subordinado ao tema “Da Investigação à Ação” procurar-se-á demonstrar e refletir sobre como a investigação e a ação interagem e se desenvolvem, permitindo a produção de saber, assim como a reformulação e o desenvolvimento da prática de enfermagem e dos cuidados de saúde prestados à população.

Ao longo de 3 dias, as intervenções dos preletores incidirão em áreas como:

• Modelo de Desenvolvimento Profissional;

• Enfermeiro de Família;

• Contextos da Prática de Enfermagem;

• Código Deontológico dos Enfermeiros;

• Gestão em Enfermagem.

Consulte o programa

Consulte o tríptico

As inscrições são gratuitas para estudantes e profissionais de Enfermagem (mediante apresentação de cartão de estudante/ cédula válida para o ano de 2013, respetivamente), limitadas à lotação do auditório do Teatro Micaelense, em Ponta Delgada, ilha de São Miguel, Açores.

Participe igualmente no concurso de Comunicações Livres e Pósteres.

O prazo para entrega de candidaturas foi prorrogado até 20 de setembro.

Siga-nos no Facebook

Esperamos por vós!