Comemorações da Semana Mundial do Aleitamento Materno

Dia:  04-10-2012

Local: Auditório da Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça, Horta

A Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros, através do Conselho de Enfermagem Regional, promove a Conferência «Compreendendo o Passado – Planeando o Futuro», no âmbito das comemorações da Semana Mundial do Aleitamento Materno.

Este evento decorrerá na cidade da Horta, ilha do Faial, no próximo dia 4 de outubro.

As inscrições são gratuitas e encontram-se abertas até dia 28 do corrente mês. Para a sua formalização poderá enviar um email para [email protected], indicando a sua intenção de participar e fornecendo o seu nome completo e número de Cédula Profissional. Pode, alternativamente, fazer a sua inscrição através do telefone 296 28 18 68.

Consulte aqui o programa do evento.

GCI/AS