Universidade dos Açores

Sessões informativas UAc.ESS - Ponta Delgada

Dia:  17-03-2022

Local: UAc.ESS - Ponta Delgada

No dia 17 de março de 2022, a Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros estará presente na Escola Superior de Saúde da Universidade dos Açores em Ponta Delgada, para realizar uma série de sessões de esclarecimento destinadas aos alunos do 4.º ano da Licenciatura em Enfermagem da Escola Superior de Saúde – Departamento de Enfermagem, Saúde da Família e Comunidade.

A agenda prevista para este dia é a seguinte:

• 9h00 - Sessão de apresentação e esclarecimentos relativamente à Ordem dos Enfermeiros, nomeadamente o seu desígnio e organização (Enf. Pedro Soares e Enf. Fernando Felgueiras);
  • 10h00 - Apresentação do Balcão Único e processo de inscrição (Marília Almeida);
  • 10h30 - Workshop “Curriculum Vitae e Entrevista de Emprego. Como me preparar.” (Enf. Vânia Gonçalves);
  • 13h30 - Idoneidade Formativa – Abordagem geral (Enf. Vânia Gonçalves);
  • 15h00 - Padrões Qualidade – Abordagem geral (Enf. Florinda Costa).

Pretende-se, deste modo, e como tem sido apanágio desta equipa, aproximar a Ordem dos seus futuros membros, manifestando desde cedo que não estão sozinhos nos momentos mais determinantes das suas vidas profissionais!

CDR/PS/cf