O anúncio dos vitoriosos

• 04-10-2022

O próximo webinar promovido pela SRSul é dedicado à investigação em Enfermagem. Acontece a 20 de Outubro, Dia Mundial dos Cuidados de Saúde Baseados na Evidência, pelas 21 horas.

Os protagonistas serão os enfermeiros investigadores com projectos a concurso no Prémio de Investigação em Enfermagem Mariana Diniz de Sousa 2022. Os vários trabalhos vão ser apresentados pelos próprios autores e, no final, o júri irá revelar se a qualidade merece um prémio e, se for o caso, a quem vai ser atribuído.

Este webinar, organizado pelo Conselho de Enfermagem Regional, tem como foco principal a investigação em Enfermagem, sabendo-se que os conhecimentos gerados são utilizados para desenvolver a prática baseada na evidência e, assim, melhorar a qualidade dos cuidados de enfermagem.

Se tem interesse nesta área, não perca esta oportunidade para alargar os horizontes. A acção é acreditada pela Ordem dos Enfermeiros com a atribuição de 0,35 CDP aos participantes inscritos.
Trata-se de um webinar gratuito, mas de inscrição obrigatória no Balcão Único. AQUI

Programa:

21 horas: Boas Vindas

Sérgio Branco: Presidente do Conselho Directivo Regional da Secção Regional do Sul da Ordem dos Enfermeiros

Ana Fonseca: Presidente do Conselho de Enfermagem da Ordem dos Enfermeiros

Luís Filipe Barreira: Vice-presidente do Conselho Directivo da Ordem dos Enfermeiros

21:30: Apresentação dos trabalhos de investigação

A análise das investigações pelos próprios autores

22.45: Intervenção do Júri do Prémio de Investigação em Enfermagem Mariana Diniz de Sousa

23:00: Encerramento

Marco Job Batista, Presidente do Conselho de Enfermagem Regional da Secção Regional do Sul da Ordem dos Enfermeiros

Sérgio Branco