Construção de projectos de intervenção

  • 27-01-2022

Construir projectos de intervenção no âmbito dos cuidados de enfermagem é um desafio para os Enfermeiros, tanto mais que existe a possibilidade de financiamento para a sua execução através do Orçamento Participativo (OP), uma iniciativa da SRSul que tem por objectivo, precisamente, apoiar projectos relacionados com a prestação de cuidados junto da comunidade.

 

O primeiro entrave, no entanto, é, por vezes, a elaboração do próprio projecto. Surgem dúvidas, complicam-se os procedimentos, há becos que parecem sem saída. Muitos optam por desistir das candidaturas ao OP, acabando os projectos nas gavetas por falta de financiamento.

 

A SRSul pretende facilitar essa tarefa. Neste sentido, está já agendado para o dia 16 de Fevereiro a realização de um webinar destinado a esclarecer todas as dúvidas sobre a elaboração de projectos de intervenção no âmbito da enfermagem.

 

Este webinar está, assim, directamente relacionado com o OP, uma vez que aborda os procedimentos para a construção de um projecto de intervenção podendo auxiliar e esclarecer os Enfermeiros.

 

Se está a realizar, ou pensa realizar, projectos de intervenção interessantes no âmbito da profissão e necessita de financiamento para os concretizar não hesite.

 

Participe no webinar no dia 16 de Fevereiro às 21 horas. Trata-se de uma acção de formação gratuita, acreditada pela Ordem dos Enfermeiros (0,35 CDP`s), mas com inscrição obrigatória no Balcão Único. Aqui