Projectos de Gestão em Enfermagem

• 22-06-2022

Se quer saber como se elabora um projecto de gestão em enfermagem não perca este webinar no dia 28 de Junho, pelas 21:00 horas. O Enfermeiro Fernando Barroso é o formador.

Esta iniciativa da SRSul, focada na gestão e administração dos serviços de enfermagem, surge no seguimento dos apelos da OMS e do ICN (Conselho Internacional dos Enfermeiros) para que os Enfermeiros sejam cada vez mais uma voz para liderar, e sejam reconhecidos como o pilar dos sistemas de saúde.

Porquê? Porque o “Enfermeiro Gestor” é o enfermeiro que detêm um conhecimento efectivo no domínio da disciplina de enfermagem, da profissão de enfermeiro e do domínio específico da gestão em enfermagem; porque é o motor do desenvolvimento profissional (técnico-científico e relacional) da sua equipa, da construção de ambientes favoráveis à prática clínica e da qualidade do serviço prestado ao cidadão; porque é o gestor de pessoas, da segurança dos cuidados, da adequação dos recursos, da formação, do risco clínico, da mudança, das relações profissionais, dos conflitos…

Neste sentido, o empoderamento dos Enfermeiros, pela formação, deve ser permanente e este webinar, acreditado pela Ordem dos Enfermeiros (0,35 CDP’s), é mais um contributo para a afirmação dessa excelência.

Se está interessado em fazer parte deste processo de empoderamento, participe. A inscrição é gratuita, mas obrigatória no Balcão Único.

O Enfermeiro Fernando Barroso é o Formador. - a qualidade está garantida.

Inscreva-se AQUI