Aventura em paisagens alentejanas

• 09-05-2019

O II Trail do Mira vai realizar-se no Dia Internacional do Enfermeiro nas margens da Barragem de Santa Clara, em Odemira.

A iniciativa da Secção Regional Sul da Ordem dos Enfermeiros é aberta a toda a comunidade, mas haverá uma classificação especial para os seus membros. Os primeiros classificados entre colegas de profissão serão galardoados mesmo que finalizem as provas atrás dos restantes participantes. Tudo isto para celebrar o 12 de Maio, o dia internacionalmente dedicado a quem exerce uma das profissões mais nobres. Os prémios vão ser entregues pelo presidente da Secção Regional do Sul (SRSul) da Ordem dos Enfermeiros, o Enfermeiro Sérgio Branco.

As inscrições estão abertas e são gratuitas. Além dos prémios, há também o almoço, igualmente gratuito, para prolongar o convívio entre colegas e com os demais atletas.

Os mais arrojados poderão aventurar-se no trail de 25 km, ou, então, no mini trail de 12 km, ou, para quem preferir algo mais leve, a caminhada de 8 km. O importante é mesmo participar, conviver e respirar. A paisagem é fantástica, o ar é puro, o que ajudará, certamente, a cumprir o velho adágio latino mens sana in corpore sano - e ninguém mais do que os Enfermeiros precisará deste tipo de actividades naquela altura do ano…

Estão todos convidados para esta incrível aventura a que se associaram as forças vivas de Odemira… Para celebrarmos, todos juntos, o Dia Internacional do Enfermeiro. Abra aqui o apetite. E Inscreva-se aqui