Sessão lectiva com os Estudantes da Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Santarém

• 06-07-2018

A Secção Regional do Sul, representada pelo seu Presidente, Enfermeiro Sérgio Branco, esteve este mês presente numa sessão lectiva com os Estudantes da Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Santarém.

Com o objectivo de aproximar a Ordem aos Enfermeiros e aos futuros Enfermeiros, esta sessão lectiva, promoveu o esclarecimento de questões práticas sobre o funcionamento da Ordem dos Enfermeiros e a regulação do exercício da profissão, bem como um debate aberto sobre os desafios que se colocam diariamente à profissão de Enfermagem.

“Orgulho em cada um de vós. Vocês são a esperança de um futuro melhor. Sempre que se levantarem na defesa da nossa profissão e dos melhores interesses das pessoas à vossa responsabilidade, contem com a Ordem dos Enfermeiros ao vosso lado. Não há melhor sítio para a vossa Ordem estar, senão ao vosso lado.”

Sérgio Branco, Presidente do Conselho Directivo Regional da Secção Regional do Sul da Ordem dos Enfermeiros.