Formados na Universidade Católica

  • 21-07-2022

Os futuros enfermeiros formados na Universidade Católica Portuguesa, Instituto de Ciências da Saúde, puderam entregar na própria Escola toda a documentação para inscrição na Ordem, passo fundamental para a obtenção do título profissional e início da actividade.

 

Ver vídeo AQUI

 

Os dirigentes da secção regional sul (SRSul) deslocaram-se à instituição, em Lisboa, falaram com os recém-licenciados, e ajudaram-nos a obter o título o tão mais rapidamente possível quanto a falta de enfermeiros sentida em todas as instituições de saúde, sobretudo no SNS.  Desta forma, os recém-licenciados evitaram deslocar-se às instalações da Ordem para tratar deste processo burocrático.

 

Sílvia Fernandes, do conselho directivo da SRSul, e Marco Job Batista, do conselho de enfermagem regional, foram o rosto desta opção preferencial pela proximidade que vigora na Ordem dos Enfermeiros.

 

A cerimónia de vinculação à profissão, com a entrega das cédulas profissionais e o juramento, está prevista para 1 de Outubro, em Lisboa.

 

A SRSul agradece o carinho e a simpatia com que os seus dirigentes e colaboradores foram acolhidos naquela comunidade académica.

 

SE GOSTOU DO VÍDEO, SUBSCREVA O NOSSO CANAL NO YOUTUBE. Temos sempre novidades.