Prémio Mariana Diniz de Sousa

• 13-01-2020

O Prémio "Mariana Diniz de Sousa" está de regresso.

É um desafio para todos os Enfermeiros que estejam a desenvolver trabalhos de investigação inovadores. É também uma oportunidade de partilha de experiências profissionais e de saberes académicos.

As candidaturas encerram a 15 de Abril. Consulte o regulamento. Os autores dos trabalhos preenchem este impresso. Os co-autores preenchem este.

A SRSul lança mais uma vez o repto. O paradigma está a mudar e todos estamos envolvidos.

De acordo com a Deontologia Profissional (capítulo VI do EOE), os Enfermeiros, com vista à excelência do seu exercício, têm o dever de garantir uma actualização contínua dos seus conhecimentos.

Por outro lado, no mundo globalizado em que vivemos, torna-se imprescindível a formação e atualização contínua para o trabalho em Enfermagem. É a melhor forma de contribuir para a autonomia do seu exercício, para o desenvolvimento profissional do Enfermeiro e para uma contínua fundamentação do corpo de conhecimentos próprios inerentes à disciplina de Enfermagem.

Assim, participar neste desafio significa também Valorizar a profissão...

A coordenação deste Prémio é do Conselho de Enfermagem da SRSul.