Actividade está suspensa

  • 31-03-2020

O Prémio de Investigação em Enfermagem Mariana Diniz de Sousa está suspenso em consequência do Estado de Emergência em que o País está submerso desde 18 de Março - pelas razões que todos conhecem.

 

Este prémio atribuído aos melhores trabalhos de investigação em enfermagem, promovido pela SRSul há já vários anos, tem sido um incentivo para o desenvolvimento da Disciplina e dos Enfermeiros. É também um desafio a todos os Enfermeiros para apresentar trabalhos de investigação inovadores, e uma oportunidade de partilha de experiências profissionais e de saberes académicos.

 

Neste momento, os nossos Enfermeiros estão envolvidos numa guerra global e viral contra um inimigo inopinado e desconhecido, onde a resposta só pode ser colectiva. 

 

Assim, a Direcção Regional do Sul da OE decidiu, até novas orientações, suspender o Prémio de Investigação em Enfermagem Mariana Diniz de Sousa. Recorde-se que as inscrições estavam abertas até 15 de Abril, ficando, agora, sem efeito.

 

Certa da boa compreensão de todos, a Direcção da SRSul lamenta este adiamento e deixa aqui os seus votos para que todos os Enfermeiros se mantenham firmes e serenos neste combate que é de todos. Estamos na Linha da Frente.