Candidaturas até 1 de Agosto

• 29-03-2023

Foi prorrogado até 1 de Agosto o prazo de candidatura ao Prémio de Investigação em Enfermagem Mariana Diniz de Sousa, 2023. Os galardões serão entregues a 22 de Setembro.

Por lapso, foi enviado aos Membros, a 29 de Março, uma newsletter a indicar a data de 22 de Setembro como prazo limite para as candidaturas. Mas, esta data refere-se ao dia em que os vencedores irão receber os merecidos prémios. O prazo limite para apresentação das candidaturas é 1 de Agosto. Pelo lapso pedimos desculpa.

Uma boa notícia para os estudiosos da Enfermagem. Se tem em curso uma investigação e se já decidiu concorrer, saiba, então, que vai ter mais tempo para aperfeiçoar o trabalho. Até 1 de Agosto.

A decisão foi tomada pelo conselho diretivo da Secção Sul da Ordem dos Enfermeiros depois de o Conselho de Enfermagem ter feito saber que vários Membros solicitaram o adiamento do prazo das candidaturas alegando que o concurso foi anunciado com um período temporal muito apertado.

Sendo do interesse de todos alargar o mais possível o leque dos participantes, o conselho diretivo da SRSul aceitou a proposta do Conselho de Enfermagem de se prolongar o prazo até 1 de Agosto, ficando sem efeito a anterior data indicada. Os Prémios serão atribuídos a 22 de Setembro.

Iniciativa da SRSul, este é um dos mais prestigiados prémios de investigação em Enfermagem promovidos em Portugal. Tem ainda cerca de seis meses até ao limite do prazo para participar. Por isso, se a justificação para ficar à margem era o tempo, aproveite este adiamento e aventure-se. Até 1 de Agosto.

Consulte a Nota com a alteração da data AQUI

Consulte o Regulamento AQUI

Se for o primeiro autor da investigação use este requerimento

Se for co-autor da investigação use este requerimento