SRSul nas Escolas

• 08-07-2020

A Escola Superior de Saúde de Portalegre é a próxima a receber a reunião entre os recém-licenciados em Enfermagem e membros dos órgãos sociais da SRSul. Será no dia 10.

Os futuros Enfermeiros terão a oportunidade de entregar os documentos de candidatura à obtenção do título profissional, passo fundamental para o exercício da profissão, e poderão também esclarecer todas as dúvidas sobre as funções que vão desempenhar.

Esta iniciativa de proximidade entre a SRSul e os seus Membros, neste caso com os seus futuros Membros, começou na Escola Superior de Saúde de Setúbal, no dia 6. Os recém-licenciados compareceram, tal como estava previsto, e tiveram a oportunidade de contactar directamente os Enfermeiros Marco Job Batista e Joana Mestre, presidente do Conselho de Enfermagem Regional e membro do Conselho Fiscal Regional, respectivamente. Estes membros dos órgãos sociais da SRSul foram recebidos pela professora Ana Paula Gato. Viveram-se ali momentos muito agradáveis de diálogo e de encontro.

Estas reuniões vão ter continuidade noutras Escolas de Enfermagem em data a anunciar.