Apoio a projectos de enfermagem

  • 22-03-2023

O Orçamento Participativo está de regresso na sua 5.ª edição. Mais uma vez os Enfermeiros inscritos na secção Sul da Ordem são desafiados a apresentar projectos de enfermagem, podendo, dessa forma, obter apoios financeiros para a sua realização. O regulamento está disponível no sitio da SRSul. Resta agora aguardar que surjam as propostas. Candidaturas terminam a 12 de Maio, Dia Internacional do Enfermeiro.

 

O montante disponível para financiamento desta iniciativa sai do próprio orçamento da SRSul, podendo assim os seus Membros participar na gestão dos recursos disponíveis. Leia atentamente o artigo 4.º do Regulamento para saber ao certo qual o valor máximo que pode receber de apoio ao projecto que está a realizar.

 

Recorde-se que as candidaturas selecionadas serão colocadas à votação dos Membros e do resultado desse escrutínio sairão os vencedores.  Ou seja, os premiados serão escolhidos pelos próprios Enfermeiros. Pretende-se, desta forma, contribuir para uma gestão mais sustentável, responsável, transparente e democrática dos recursos da SRSul-OE.

 

Assim, se tem projectos de enfermagem e se precisa de financiamento para os concretizar, não deixe escapar esta oportunidade. Até 12 de Maio.

 

Participe!

 

Consulte Regulamento AQUI