Pela valorização da enfermagem

• 24-05-2021

A SRSul abriu um novo procedimento de adesão ao Orçamento Participativo (OP) relativo ao ano 2021. O desafio é lançado a todos os Enfermeiros que estejam a realizar, ou pensam realizar, projectos interessantes no âmbito da sua profissão e necessitem de financiamento para os concretizar. Basta que se candidatem ao OP da SRSul 2021. As inscrições terminam a 30 de Julho.. Serão financiados os projectos aprovados que, somados todos os seus orçamentos, perfaçam até um total de dez mil euros, correspondente ao orçamento global disponibilizado pela SRSul para esta iniciativa.

Aceda ao Regulamento aqui e submeta o seu projecto aqui

Além de poder ser uma importante alavanca para algumas iniciativas que permanecem na gaveta por razões financeiras, esta é também uma forma de a SRSul democratizar a sua própria gestão, envolvendo os seus Membros na definição de políticas activas da Organização. Além de que todos também podem participar, através do voto electrónico, na escolha das propostas mais relevantes e úteis à valorização da Enfermagem.

“O alargamento da gestão das iniciativas da Ordem aos enfermeiros é a forma de criar sinergias com todos na evolução da profissão e praticar, assim, uma democracia plena com um total envolvimento dos enfermeiros na vida da ‘sua casa’”, explicou Sérgio Branco, presidente da secção Sul - Ordem dos Enfermeiros.

Não perca, pois, esta oportunidade de se valorizar e de valorizar a sua profissão. Participe com projectos interessantes e conte com uma ajuda financeira para os concretizar. “Ninguém Está Sozinho!”

A calendarização é a seguinte:

Recepção das candidaturas até dia 30 de Julho de 2021

Avaliação – de 2 a 30 de Agosto