SRSul financia projectos de enfermagem

  • 05-07-2022

O Orçamento Participativo está de regresso na sua 4.ª edição. Mais uma vez os Enfermeiros inscritos na secção Sul da Ordem são desafiados a apresentar projectos de enfermagem, podendo, dessa forma, obter apoios financeiros para a sua realização.

 

A SRSul disponibilizou para esta iniciativa cinco mil euros, podendo cada projecto sleccionado pelo júri obter de financiamento, no máximo, 1/5 desse montante.

 

O regulamento está disponível no sitio da SRSul. Resta agora aguardar que surjam as propostas. 

 

O prazo termina a 1 de Agosto de 2022.

 

Consulte o Regulamento AQUI

 

Veja o vídeo AQUI

 

O montante disponível para financiamento desta iniciativa, de cinco mil euros, sai do próprio orçamento da SRSul, podendo assim os seus Membros participar na gestão dos recursos disponíveis.

 

Recorde-se que os projectos selecionados serão colocados à votação dos Membros e do resultado desse escrutínio sairão os vencedores.  Ou seja, os premiados serão escolhidos pelos próprios Enfermeiros. Pretende-se, desta forma, contribuir para uma gestão mais sustentável, responsável, transparente e democrática dos recursos da SRSul-OE.

 

Assim, se tem projectos de enfermagem e precisa de financiamento para os concretizar, não deixe escapar esta oportunidade oferecida pela SRSul. 

 

Participe!