Livro já está disponível

• 01-03-2023

Já está disponível em livro, formato e-book, o trabalho de investigação em enfermagem vencedor do Prémio Mariana Diniz de Sousa em 2022.

No mundo globalizado em que vivemos, torna-se imprescindível a formação e atualização contínua de conhecimentos para o trabalho em enfermagem, contribuindo para a autonomia do seu exercício, para o desenvolvimento profissional do enfermeiro e para uma contínua fundamentação do corpo de conhecimentos próprios inerentes à disciplina de enfermagem.

O Prémio de Investigação em Enfermagem Mariana Diniz de Sousa é um prémio anual instituído pela Secção Regional do Sul da Ordem dos Enfermeiros, aprovado na Assembleia Regional de Março de 2006, destinado a premiar o melhor trabalho de investigação em enfermagem apresentado a concurso. Além do prémio pecuniário, os vencedores têm também a oportunidade de verem os seus trabalhos publicados.

Aceda ao e-book com o trabalho premiado AQUI

Em breve sairá também em formato de papel.