A caminho de Santarém

• 08-11-2022

Estão abertas as inscrições para o Congresso da Secção Sul da Ordem dos Enfermeiros, este ano subordinado ao tema “Investir em Enfermagem dar Valor à Saúde”. O assunto em debate mais do que justifica a adesão e a participação, pois continua a existir um enorme fosso entre o valor da enfermagem e o valor do enfermeiro que acrescenta valor à saúde. Mas, a par da reflexão, proporciona-se também a oportunidade do encontro após a pandemia. Haverá a entrega de vários prémios relacionados com iniciativas promovidas pela SRSul: o de fotografia, o de investigação em enfermagem e o do orçamento participativo, exaltando todos os que, de muitas formas, impregnam de excelência esta profissão. É a oportunidade do abraço apertado, carregado de saudade. As inscrições estão abertas. Pode fazê-lo já!

Esta actividade está acreditada pela Ordem dos Enfermeiros, com a atribuição de 0,70 CDP. Todos os Enfermeiros que acompanhem presencialmente o desenrolar dos trabalhos nos dois dias de Congresso receberão o respectivo certificado de participação. Embora grande parte do Congresso seja transmitido em directo nas nossas redes sociais (Facebook e Youtube), o certificado de participação será entregue apenas aos inscritos que marcarem presença no CNEMA de Santarém nos dias 6 e 7 de Dezembro. Ninguém está sozinho e, por isso, ninguém pode faltar…

Este grande encontro dos Enfermeiros da SRSul será enriquecido com dois webinars pré-congresso, no dia 5, sobre deontologia profissional e emergência pré-hospitalar. Em breve iremos abrir as inscrições para estas duas formações em formato exclusivamente online.

O Encontro dos Enfermeiros é em Santarém. Contamos com todos. Até já!

Inscreva-se aqui para estar presente nos dias 6 e 7 em Santarém

Veja aqui o programa