Inscrições para a Cerimónia de Vinculação à Profissão até 21 de Setembro.

• 05-09-2018

A Secção Regional do Sul convida todos os novos membros inscritos na Secção Regional do Sul no presente ano, a estarem presentes na Cerimónia de Vinculação à Profissão.

A Cerimónia de Vinculação à Profissão de 2018 irá decorrer no próximo dia 5 de Outubro de 2018, na Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa.

A Cerimónia será presidida pela Digníssima Bastonária da Ordem dos Enfermeiros, Enfermeira Ana Rita Cavaco, e será marcada pelo Juramento Profissional, pela entrega da Cédula Profissional, e por uma “Conversa com...”, que terá como tema central “Uma Ordem que não deixa ninguém sozinho” que possibilitará o diálogo entre os novos membros e os membros dos órgãos estatutários.

A Abertura do Secretariado será às 13h00 e a Sessão de Abertura terá início às 14h00.

Programa:

- Abertura do Secretariado

- Sessão de Abertura

- “Conversa com…”

- Cocktail

- Juramento Profissional

- Entrega das Cédulas Profissionais

Para efeitos logísticos, agradecemos a confirmação da sua presença através da inscrição no formulário electrónico até ao próximo dia 21 de Setembro. Clique aqui para aceder ao formulário: https://goo.gl/forms/KHVprww2k57tDxhw1

Para qualquer questão relativa à Cerimónia de Vinculação à Profissão envie um e-mail para [email protected]