Membros sugerem temas para debate

• 02-05-2022

Consulta aos Membros da secção Sul da Ordem dos Enfermeiros sobre assuntos a abordar em webinars e em outras iniciativas de divulgação e formação, nomeadamente em eventos científicos.

O Conselho de Enfermagem Regional do Sul tem vindo a dinamizar diversos programas, contribuindo, desse modo, para a visibilidade dos cuidados de enfermagem, da própria enfermagem e do seu desenvolvimento enquanto disciplina científica. Neste âmbito, e com o intuito de dar continuidade a toda esta dinâmica, solicita-se aos Membros da secção regional do Sul da Ordem dos Enfermeiros que proponham temas que gostariam de ver abordados.

Agradece-se, desde já, a disponibilidade em colaborarem com a SRSul. Ninguém está Sozinho!

Participe AQUI