Homenagem a Ana Rita Cavaco

• 13-05-2019

No Dia Internacional do Enfermeiro, 12 de Maio, a SRSul da Ordem dos Enfermeiros prestou uma singela, mas muito simbólica, homenagem a Ana Rita Cavaco, bastonária da Ordem dos Enfermeiros.

Numa cerimónia conduzida pelo presidente da SRSul, Sérgio Branco, a bastonária foi enaltecida pelo seu espírito de missão, enquanto Enfermeira, e pela sua dedicação e resiliência à frente da instituição que representa todos os Enfermeiros.

Segundo Sérgio Branco, foi Ana Rita Cavaco quem mais incentivou os colegas a acreditarem mais neles próprios e na sua profissão, valorizando-se e dignificando-se pessoal e profissionalmente. Foi também Ana Rita Cavaco, sublinhou o presidente da SRSul, quem mais encorajou os colegas a lutarem pela dignidade do seu trabalho e da sua profissão.

Mas, outros reconhecimentos aconteceram no dia Internacional do Enfermeiro, dos quais iremos dando conta ao longo desta semana… Para já veja aqui quem foram os restantes homenageados