Sejam Bem-Vindos

  • 04-11-2019

Os novos Enfermeiros vão ser recebidos em noite de Gala.

 

A tradicional cerimónia de vinculação à profissão realiza-se a 27 de Setembro, a partir da 20:00 horas, nos espaços da Estufa-Fria, em Lisboa. Para muitos jovens, é o início de um sonho para que ninguém fique sozinho. As inscrições são limitadas aos lugares disponíveis.

 

Trata-se de um momento marcante na vida de um Enfermeiro: a leitura do Juramento Profissional e a entrega das Cédulas Profissionais. Por isso, pretenderão todos participar e de se fazerem acompanhar pelo maior número de pessoas possível, entre familiares e amigos. O espaço reservado para a festa é grande, mas naturalmente limitado. Pelo que os novos Enfermeiros só poderão convidar duas pessoas e terão de se inscrever no Balcão Único no site da SRSul. Aqui    

A cerimónia de vinculação à profissão significa o acolhimento dos novos membros no seio da família dos que assumiram a Enfermagem como missão de vida.  São novos olhares, novas perspectivas, um renovar da profissão.  Por isso, a Gala dos Enfermeiros da SRSul vai ser um momento muito especial, de grande festa, com votos de muitas felicidades e de grandes horizontes para os que sonham viver ao serviço dos outros…