Cancelado encontro de estudantes de enfermagem

• 24-03-2020

As secções regionais do Centro, Norte e Sul da Ordem dos Enfermeiros cancelaram a dinamização da componente científica que estaria integrada no 41º Encontro Nacional de Estudantes de Enfermagem – ENEE, agendado para 25 a 29 de Maio de 2020, na Praia de Mira.

A decisão decorre do cancelamento do próprio  41º ENEE por parte da Federação Nacional de Associações de Estudantes de Enfermagem, seguindo as orientações do Governo e da Direcção Geral de Saúde.

Fica, assim, anulada a que seria a segunda edição conjunta de várias horas de formação científica, acreditada pela Ordem dos Enfermeiros. Mas, preserva-se o sentido de responsabilidade e consciência social que obriga, neste momento, ao isolamento social para minimizar a disseminação da covid-19 no nosso país.