Dia Internacional do Enfermeiro - 2018

• 12-05-2018

A SECÇÃO REGIONAL DO SUL PARABENIZA TODOS OS ENFERMEIROS

12 de Maio – Dia Internacional do Enfermeiro
Feliz Dia Internacional do Enfermeiro para todos os Enfermeiros portugueses, em Portugal e no Mundo, que em cada detalhe do exercício da profissão contribuem para que todos tenham acesso a cuidados de saúde mais seguros e de acordo com as suas necessidades.
Desde 2017, que o Conselho Internacional de Enfermeiros (ICN), tem a decorrer uma campanha intitulada “Uma Voz para Liderar”, a voz da Enfermagem, com o objectivo de motivar todos os Enfermeiros a serem activos e a utilizarem a sua voz para serem ouvidos nas tomadas de decisão e na implementação de uma política de desenvolvimento!
Em 2018, o tema desta campanha é "A Saúde é um Direito Humano".
A Ordem dos Enfermeiros disponibiliza a versão portuguesa do Kit do Dia Internacional do Enfermeiro 2018, um livro do International Council of Nurses (ICN), traduzido para Português pela Ordem dos Enfermeiros.
Aceda ao kit aqui.