O olhar dos Enfermeiros

  • 12-04-2022

O concurso de fotografia promovido pela SRSul está de regresso. Os Enfermeiros da SRSul têm agora a oportunidade de partilhar olhares com arte. O prazo para o envio das imagens a concurso termina a 30 de Junho de 2022.

 

Trata-se de um desafio aos Enfermeiros, membros da secção regional, que gostam de captar imagens que falam. Os olhares dos concorrentes, para este concurso, terão de apontar para a Valorização, a Gratidão, o Cuidar, o Empenho, a Responsabilidade, a Inovação, a Verdade, a Colaboração, o Afecto. Veja o Regulamento aqui

 

A Iniciativa é da SRSul e tem como objectivo partilhar a expressão artística cultivada pelos especialistas na arte de cuidar. Esta partilha de olhares supõe prémios para os vencedores, embora muito simbólicos, que podem propiciar a aquisição de mais algum material fotográfico. Para saber quais os montantes previstos, têm de ler o Regulamento. Aliás, o Regulamento é de leitura obrigatória para se conhecer, e seguir, os procedimentos do concurso.

 

As fotos devem ser enviadas para a SRSul até 30 de Junho de 2022. Os vencedores serão conhecidos a 19 de Agosto.

 

O desafio está lançado aos apaixonados pelas imagens que falam, com votos de bons olhares para todos. “Bora” lá disparar…

 

Veja as fotos seleccionadas para o concurso do ano passado AQUI