Cerimónia de Vinculação à Profissão: inscrições abertas

• 25-07-2023

O dia 22 de Setembro será marcante para os recém-licenciados, membros da Secção Regional do Sul da Ordem dos Enfermeiros. As inscrições para a Cerimónia de Vinculação à Profissão estão abertas.

Será um momento que querermos que seja inesquecível, no qual vão ser entregues as cédulas profissionais e que contará com a presença da Bastonária Ana Rita Cavaco. Todos os que terminaram a licenciatura e se inscreveram na Ordem estão convocados para a verdadeira festa dos valores universais.

A Cerimónia de Vinculação dos novos enfermeiros começa às 19:00 horas, na Estufa-Fria, em Lisboa. Inclui jantar, o Juramento Profissional e convívio pela noite dentro.

As inscrições estão abertas no Balcão Único da SRSul, bastando seguir este link.

O número de inscrições é limitado, por isso, inscreva-se já e garanta assim o seu lugar neste evento imperdível.