Bem-vindos novos enfermeiros

  • 04-08-2022

O abraço aos novos Enfermeiros vai ser dado a 1 de Outubro, em Lisboa. Nesse dia, os recém-licenciados vão jurar lealdade aos valores da enfermagem numa cerimónia de vinculação que se quer memorável. Os que estiverem presentes receberão directamente das mãos dos responsáveis da Ordem a cédula profissional que lhes confere o título de Enfermeiro. Esta cerimónia solene de juramento profissional vai acontecer nos espaços da Estufa-fria, em Lisboa. 

 

Nesse mesmo dia serão também revelados todos os pormenores sobre o Congresso dos Enfermeiros da Secção Regional Sul que deverá acontecer durante o mês de Novembro, na região de Santarém. Um evento que se pretende muito significativo para os Membros, sobretudo depois de dois anos em que foi impossível juntar os colegas, os amigos, os conhecidos. Será a festa do reencontro, durante dois dias, tentando-se conciliar a parte formativa com os afectos da saudade.

 

Em breve serão revelados mais pormenores sobre estes dois eventos, nomeadamente os prazos e condições de inscrição no Balcão Único.