SRSul condiciona atendimento presencial devido à covid 19

• 02-04-2020

O atendimento presencial nas instalações da SRSul vai estar condicionado por tempo indeterminado, nos termos do Estado de Emergência vigente e até orientação em contrário do governo e/ou das autoridades de saúde e de acordo com o respectivo Plano de Contingência da Ordem dos Enfermeiros. Mas o correio electrónico e os contactos telefónicos irão manter-se activos. As vias foram reforçadas com os

números 937 200 198 e 937 200 203. e-mail [email protected]

Esta decisão do Conselho Directivo Regional surge no seguimento do Plano de Contingência da Ordem dos Enfermeiros para prevenir o contágio pelo coronavírus covid 19. Estará condicionado o atendimento presencial, mas não a total disponibilidade e proximidade da SRSul  para atender os Enfermeiros e resolver os seus assuntos. Mas, como compreenderão, até porque são profissionais de saúde, nesta fase temos de atender aos princípios gerais de prevenção, quer para os Enfermeiros, quer para os funcionários da Secção e membros dos órgãos estatutários que estão, igualmente, sujeitos aos riscos da pandemia.

Neste mesmo sentido, também os membros dos órgãos estatutários vão, por tempo indeterminado, suspender as suas actividades juntos dos Enfermeiros e das instituições, nomeadamente as visitas de acompanhamento do exercício profissional, as acções de formação  e quaisquer outras iniciativas que impliquem o agrupamento de pessoas, salvo força maior.

Não hesite. Contacte-nos para qualquer esclarecimento.