Atendimento só com marcação

• 20-12-2021

Devido ao agravamento da pandemia, e por indicação da Direcção-Geral da Saúde, a partir de 25 de Dezembro, e até novas orientações, os serviços da Secção Regional Sul da Ordem dos Enfermeiros vão sofrer algumas alterações. O atendimento presencial mantém-se, mas é sempre necessário, obrigatório mesmo, o prévio agendamento para que os Membros possam aceder às instalações, na Rua Castilho n.º 59 - 8º esquerdo 1250-068 Lisboa.

Para agendar a deslocação à sede da SRSul, os Srs Enfermeiros podem usar os contactos habituais:

e-mail: [email protected];

os números de telemóvel: 937 200 198 e 937 200 203

No dia e hora do atendimento agendado é obrigatório o uso de máscara levada pelos próprios.

Esta obrigatoriedade de agendamento permanece em vigor até que o conselho directivo da SRSul emane novas orientações de que daremos conhecimento neste sitio.

A SRSul agradece a compreensão de todos os Membros, com votos de que, rapidamente, tudo regresse à normalidade.