Assembleia Regional da SRSul em Évora

  • 29-01-2020

A Secção Regional do Sul (SRSul) da Ordem dos Enfermeiros, em cumprimento dos respectivos estatutos legais, realiza a sua Assembleia Regional no dia 28 de Fevereiro de 2020.

 

O Encontro inicia-se pela 14:00, em Évora - no auditório do Parque de Ciência e Tecnologia do Alentejo, sito na Herdade da Barba Rala, Rua Luís Adelino Fonseca, Lote 1ª 7005-841 Évora.

 

A Assembleia Regional, aberta a todos os Membros efectivos com a inscrição em vigor, decorrerá com a seguinte ordem de trabalhos:

  1. Apresentação, discussão e votação da proposta do Regimento do Conselho Diretivo Regional, de acordo com o artigo 44, nº 2, alínea e), do Estatuto.
  2. Apresentação, discussão e votação da proposta do Regimento do Conselho Jurisdicional Regional, de acordo com o artigo 44, nº 2, alínea e), do Estatuto.
  3. Apresentação, discussão e votação da proposta do Regimento do Conselho de Enfermagem Regional, de acordo com o artigo 44, nº 2, alínea e), do Estatuto.
  4. Apresentação, discussão e votação da proposta do Regimento do Conselho Fiscal Regional, de acordo com o artigo 44, nº 2, alínea e), do Estatuto.
  5. Apresentação, discussão e votação do Relatório e Contas referente ao ano de 2019;
  6. Apresentação, discussão e votação do Plano de Actividades e Orçamento para o ano 2020.

      Consulte aqui a convocatória