Ana Paula Fernandes reconhecida com Prémio de Boas Práticas em Gestão ou Assessoria

  • 17-05-2023

Os anos de dedicação de Ana Paula Fernandes (ex-Enfermeira Directora do CHULN) foram reconhecidos com o Prémio Valor e Excelência de Boas Práticas em Gestão ou Assessoria, na II Convenção Internacional dos Enfermeiros. Um reconhecimento que considera que não pode ser só visto como algo individual, agradecendo a todos com quem trabalhou, sem esquecer a família.

 

"É um prémio que eu agradeço e que me honra muito, mas, acima de tudo, é um prémio para todos aqueles que trabalharam comigo ao longo destes quase 45 anos, diferentes equipas, diferentes estruturas da saúde. É um prémio que envolve todos aqueles profissionais que trabalharam comigo, com quem eu me cruzei, desde a prestação de cuidados até agora, à recta final, visto que me aposentei há dois meses. É o reconhecimento e o agradecimento pelo trabalho que eles fizeram comigo. Mas também é um agradecimento à família porque durante estes anos, eles estiveram sempre presentes", salientou.

 

"É uma vida recheada de emoções, de experiências de vida, em particular enquanto estive na prestação de cuidados. Lembro-me como se fosse hoje das muitas experiências que pude viver, ultimamente, mais direccionada para a área da gestão - da enfermagem ou na gestão estratégica -, que dá outro tipo de contributos e vivências", acrescentou.