Gota a Gota - Wine House

Um espaço onde os ambientes se misturam. Uma garrafeira com uma excelente selecção de vinhos nacionais e uma casa de vinhos com um ambiente familiar e acolhedor que convida a degustar um bom vinho em óptima companhia e com boa música ambiente.

Empresa criada por dois apaixonados pelos bons momentos da vida e pelo prazer de apreciar bom vinho. Juntos criaram o projecto Gota a Gota com o objectivo de partilhar um espaço que convida a degustar um bom vinho e a saborear uns aperitivos, em óptima companhia e com boa música ambiente. Gota a Gota tem como finalidade proporcionar uma excelente selecção de vinhos nacionais que poderão ser apreciados no conforto de sua casa ou na nossa companhia, num espaço que combina garrafeira com um ambiente familiar e acolhedor também dedicado à organização de eventos, exposições e promoção de criadores e artistas.

• 7% de desconto nas compras efectuadas na loja (excepto no serviço de mesa / vinho a copo)
  • Referir o protocolo com a Ordem dos Enfermeiros aquando do contacto e no momento da compra, antes da emissão de qualquer factura
  • Apresentação obrigatória da Cédula Profissional actualizada
  • Os descontos não se aplicam aos portes de envio nem acumulam com outras promoções, campanhas e/ou descontos em vigor