Vila Galé Rio de Janeiro

NO CENTRO HISTÓRICO   |   DO RIO DE JANEIRO

O hotel Vila Galé Rio de Janeiro, inaugurado em Dezembro de 2014, fica no centro histórico da cidade maravilhosa, o Bairro da Lapa, com ambiente boémio, poiso de artistas e músicos cariocas.

Com 292 alojamentos, este hotel no Rio de Janeiro resulta da recuperação de um antigo palacete do século XIX, que tinha sido um hotel e depois uma escola. Os alojamentos mais modernos estão na nova torre e as suítes mantêm o charme palaciano.

Com decoração inspirada no Samba, Bossa Nova e na cultura luso-brasileira, o hotel Vila Galé Rio de Janeiro conta ainda com dois restaurantes, o Versátil e o Inevitável, de cozinha gourmet com inspiração mediterrânica. E dois bares – o mais emblemático, com peças decorativas vintage é dedicado a Vinicius de Moraes, numa homenagem ao cantor brasileiro. Neste hotel no Rio de Janeiro, desfrute ainda da piscina exterior, que convida a relaxar ao mesmo tempo que toma uma bebida refrescante, ou do spa Satsanga, com ginásio, sala de massagem e jacuzzi.

A internet é gratuita em todo o hotel Vila Galé Rio de Janeiro, que dispõe ainda de um centro de convenções com oito salas, num edifício construído para receber todo o tipo de eventos.

Para apreciar o ambiente da Lapa e as suas principais atrações, caminhe até aos Arcos da Lapa (com o bondinho para Santa Teresa) e à Escadaria Selarón. Nas redondezas não perca a Catedral de São Sebastião, o Teatro Municipal, o Museu da Imagem e do Som, a Igreja Nossa Senhora do Carmo da Lapa ou o Teatro Cecília Meireles e a feira de antiguidades Rio Antigo, na Rua do Lavradio. E à noite, não perca os famosos e fervilhantes bares Rio Scenarium e o Carioca de Gema.

A localização deste hotel no Rio de Janeiro, também muito próximo do centro financeiro da cidade, permite ainda tirar partido de fáceis acessos ao Aeroporto Santos Dumont, o Estádio do Maracanã, o Sambódromo.

• Para aceder aos descontos, deverá aderir ao Cartão Protocolo Virtual Ordem dos Enfermeiros - Vila Galé que possibilita o acesso a vantagens e benefícios exclusivos nas estadias em todos os hotéis Vila Galé
  • A descrição dos benefícios e o link de acesso ao formulário de adesão ao cartão encontram-se disponíveis na Área Reservada do site da Ordem dos Enfermeiros.
  • As reservas deverão ser efectuadas directamente com os Hotéis Vila Galé
  • Reserva prévia obrigatória e sujeita a disponibilidade
  • Referir o protocolo com a Ordem dos Enfermeiros aquando da reserva e no momento da compra, antes da emissão de qualquer factura
  • Apresentação obrigatória da Cédula Profissional actualizada