Vila Galé Clube de Campo

UM CONCEITO ÚNICO   |   EM PLENO ALENTEJO

O hotel Vila Galé Clube de Campo, perto de Beja, em pleno Alentejo, oferece um conceito único, aliando turismo rural, enoturismo e diferentes atividades ligadas ao ecoturismo.

Renovado em 2014, a arquitetura e decoração desta unidade inspiram-se na paisagem e na tradição alentejana. Este hotel em Beja disponibiliza 81 amplos quartos e suítes, piscinas exteriores, campo de ténis, um restaurante de comida típica do Alentejo, um bar, spa com piscina interior, sauna, banho turco, ginásio, salas de massagem, e sistema de wi-fi gratuito em todas as zonas.

A pensar na perfeita vivência do ambiente rural e na comunhão com a natureza, quando estiver neste hotel em Beja, tire partido da quinta e horta pedagógica, que farão as delícias dos mais novos. Mas também de atividades como Jeep Safari, caminhadas, passeios a cavalo, de burro ou de charrete, tiro aos pratos, BTT, Moto 4, rapel, paintball, canoagem e mágicas viagens de balão de ar quente.

Na vertente do enoturismo, no hotel Vila Galé Clube de Campo complete a sua estadia a dois, em família ou em grupo com uma visita à Adega e Cave Santa Vitória, integradas na herdade. É neste hotel em Beja que pode provar os vinhos da marca e conhecer os processos de produção vinícola e de azeites ou até mesmo participar nas vindimas.

• Para aceder aos descontos, deverá aderir ao Cartão Protocolo Virtual Ordem dos Enfermeiros - Vila Galé que possibilita o acesso a vantagens e benefícios exclusivos nas estadias em todos os hotéis Vila Galé
  • A descrição dos benefícios e o link de acesso ao formulário de adesão ao cartão encontram-se disponíveis na Área Reservada do site da Ordem dos Enfermeiros.
  • As reservas deverão ser efectuadas directamente com os Hotéis Vila Galé
  • Reserva prévia obrigatória e sujeita a disponibilidade
  • Referir o protocolo com a Ordem dos Enfermeiros aquando da reserva e no momento da compra, antes da emissão de qualquer factura
  • Apresentação obrigatória da Cédula Profissional actualizada