Terminaste a licenciatura? Inscreve-te aqui na Ordem dos Enfermeiros

• 12-07-2018

Terminaste agora a licenciatura?

A Ordem acolhe de portas abertas os futuros Enfermeiros portugueses. A atribuição do título profissional e o exercício da profissão dependem da inscrição na OE, que pode agora ser feita através do Balcão Único, na página oficial da Ordem. Para facilitar, fizemos um vídeo com todos os passos para a inscrição como novo membro da OE.

“Sejam todos bem-vindos. Sabemos que não é um caminho fácil, mas têm uma Ordem ao vosso lado nesta viagem”, diz a Bastonária Ana Rita Cavaco.

Já és Enfermeiro? Actualiza os teus dados no Balcão Único. Se trocaste de local de trabalho ou de casa, precisamos saber onde estás para estarmos mais próximos.

Veja o vídeo e siga os passos para se inscrever como novo membro da Ordem dos Enfermeiros!