• 17-11-2017

O regulamento que dita as regras para a inscrição na Ordem dos Enfermeiros (OE), bem como a respectiva atribuição de título e emissão de cédula vai ser adaptado à realidade actual e à lei que introduziu as mais recentes alterações ao Estatuto da OE.

Apostando em processos participativos, coloca-se à apreciação dos membros da Ordem a versão que contempla essa adaptação.

“Não se justifica manter regras de 1998 quando o regime legal já evoluiu. É preciso regularizar esta situação e impedir que princípios desactualizados possam manietar o actual processo de inscrição, atribuição de títulos e emissão de cédulas”, afirma o Vice-presidente da OE, Luís Barreira.

O documento em questão encontra-se disponível na Área Reservada e os contributos devem ser enviados para [email protected]  até às 24H00 de 17 de Dezembro.

Aceda ao documento:

- Proposta de Regulamento de inscrição, atribuição de títulos e emissão de cédula profissional.

LCN