Propostas de regulamentos em consulta pública até 17 de Março

• 15-02-2019

Vários documentos imprescindíveis para o desenvolvimento e valorização da profissão estão em consulta pública até 17 de Março.

É o caso da proposta de regulamento da revisão da Norma para o Cálculo de Dotações Seguras dos Cuidados de Enfermagem, que constitui uma referência para a garantia da segurança e qualidade na prestação dos cuidados e cuja importância tem vindo a ser evidenciada.

Também as propostas de projecto de regulamentos da Competência Acrescida Diferenciada e Avançada em Estomaterapia e da Competência Acrescida Avançada em Psicoterapia, que têm que ser reconhecidas, validadas e certificadas pela Ordem.

Todos os documentos estão acessíveis na área reservada e os seus contributos devem ser enviados, até 17 de Março, para [email protected].