Programa científico da I Convenção Internacional dos Enfermeiros

  • 13-03-2019

Já está disponível o programa científico da I Convenção Internacional dos Enfermeiros, que se realiza a 10 e 11 de Maio, na Alfândega do Porto.

 

No ano em que celebramos os 40 anos do SNS, vamos discutir temas fundamentais para o desenvolvimento da profissão, desde os cuidados de Saúde primários à prática avançada em Enfermagem, passando pelos cuidados paliativos e pela Enfermagem peri-operatória. A terminar, haverá uma Sessão Solene de entrega de prémios.

 

Recordamos que a participação na Convenção é gratuita para todos os Enfermeiros Portugueses e Estrangeiros e para os Estudantes finalistas de Cursos de Enfermagem. Já o jantar comemorativo do Dia Internacional do Enfermeiro, que se realiza na noite de 11 de Maio, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, tem o valor de 20 euros por pessoa.

 

A participação no Jantar é reservada aos participantes que tenham efectuado a sua inscrição e respectivo pagamento e é distinta da inscrição na Convenção. Não perca mais tempo e inscreva-se aqui já, pois o número de lugares é limitado e as inscrições serão aceites por ordem de chegada.

 

Ambas as inscrições poderão ser feitas através do Balcão Único na página da OE.

 

Contamos com todos!

 

Consulte aqui o programa científico na íntegra.