Porto recebe acção de formação Cuidados Paliativos – inscrições até 21 de Maio

  • 14-05-2018

Depois de Lisboa, chegou a hora da cidade do Porto receber a acção de formação Cuidados Paliativos nos dias 30 de Maio, 6, 13 e 20 de Junho, das 09h30 às 13h00 e das 14h00 às 17h30. A acção de formação terá lugar na Secção Regional do Norte e as inscrições estão abertas até às 23h59 do dia 21 de Maio.

 

No início deste mandato, «prometemos reforçar a qualificação dos Enfermeiros, numa lógica de aprendizagem ao longo da vida, promovendo o desenvolvimento e a valorização científica, técnica, cultural e profissional dos nossos membros», refere Luís Barreira, Vice-presidente da Ordem dos Enfermeiros e responsável pela área da formação. «Começámos por Lisboa, mas o nosso objectivo é chegar a todos os Enfermeiros, por isso as nossas acções de formação vão ser realizadas em vários pontos do País».

 

A frequência na acção de formação Cuidados Paliativos, com a duração de 28 horas, terá o valor de 98,00€ para os candidatos seleccionados. Esta acção de formação atribui 3,5 Créditos de Desenvolvimento Profissional (3,5 CDP) para efeitos de recertificação de competências.

 

Cada edição terá um número máximo de 20 formandos e só se realizará com um número mínimo de 15.

 

Não deixe escapar esta oportunidade.

 

Inscreva-se já!

 

Aceda aqui para obter mais informação.