Ordem realiza sessões de esclarecimentos nos Açores

• 20-03-2019

A Ordem dos Enfermeiros organiza, na próxima semana, duas sessões de esclarecimentos nos Açores sobre a temática das Especialidades e Competências Acrescidas.

A iniciativa insere-se na política da Ordem de descentralização e aproximação aos seus membros, pelo que estas sessões, com a presença do vice-presidente, Luís Barreira, e da presidente do Conselho de Enfermagem, Ana Fonseca, realizar-se-ão em duas ilhas, de forma a chegar ao maior número possível de Enfermeiros da secção regional dos Açores, tal como já aconteceu com iniciativas semelhantes nas restantes secções regionais.

Assim, a primeira sessão de esclarecimentos está marcada para 27 de Março, às 15h00, no Hospital de Santo Espírito da Ilha Terceira, enquanto que, em Ponta Delgada, a iniciativa terá lugar no dia 29 de Março, às 15h30, na Unidade de Saúde da Ilha de São Miguel.

Em causa está matéria do âmbito do desenvolvimento profissional da Enfermagem fundamental para todos os Enfermeiros e para a profissão.

São todos bem-vindos!