Ordem realiza sessões de esclarecimentos na Madeira

• 29-03-2019

A Ordem dos Enfermeiros organiza, na próxima semana, duas sessões de esclarecimentos na Madeira, sobre a temática das Especialidades e Competências Acrescidas.

A iniciativa insere-se na política da Ordem de descentralização e aproximação aos seus membros, pelo que estas sessões, com a presença do vice-presidente, Luís Barreira, e da presidente do Conselho de Enfermagem, Ana Fonseca, realizar-se-ão em dois locais distintos, em diferentes dias, de forma a chegar ao maior número possível de Enfermeiros da secção regional da Madeira, tal como já aconteceu com iniciativas semelhantes nas restantes secções regionais.

Assim, a primeira sessão de esclarecimentos está marcada para 2 de Abril, pelas 15h00, na Sala de Conferências do Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal. No dia seguinte, 3 de Abril, a iniciativa terá lugar na sala de Formação do Centro de Saúde do Caniço, também às 15h00.

Em causa está matéria do âmbito do desenvolvimento profissional da Enfermagem fundamental para todos os Enfermeiros e para a profissão.

São todos bem-vindos!