Ordem extingue Desconto Directo no Vencimento

• 13-09-2018

A Ordem dos Enfermeiros decidiu extinguir o desconto directo no vencimento (DDV), depois inúmeros constrangimentos que esta modalidade de pagamento das quotas causa aos membros.

O mês de Novembro será o último em que poderá pagar as quotas com Desconto Directo no Vencimento, informação da qual já foi dada conhecimento também a todos os membros e entidades empregadoras.

Na sequência desta mudança, a OE aconselha todos os Enfermeiros que estavam nesta modalidade a optarem pelo débito directo na conta bancária e adesão à factura electrónica, o que lhes permite beneficiarem do desconto de uma quota: paga apenas 11 quotas (99 euros), em vez dos 108 euros das 12 quotas.

Esta alteração é mais um passo no caminho de aproximação entre a Ordem e os seus membros, com vista a simplificar processos e facilitar a vida dos Enfermeiros.

Agradecemos a compreensão de todos, convictos de que comprovarão que se trata de mais um passo no caminho certo.

SCM