Novo curso de Avaliação e Abordagem à Pessoa com Dor – Básico na modalidade e-learning

• 06-12-2022

Sendo a formação profissional uma das apostas para o Conselho Diretivo da Ordem dos Enfermeiros, o Vice-Presidente da Ordem dos Enfermeiros, Enfermeiro Luís Filipe Barreira, Responsável Político pela Área da Formação para o presente mandato, refere:

“Terminamos o ano de 2022 com o lançamento do Curso Avaliação e Abordagem à Pessoa com Dor – Básico.

Sendo a dor um fenómeno fisiológico de importância fundamental para integridade física, psicológica e social da pessoa, a prevenção e o controlo da dor devem ser encarados como uma prioridade no âmbito da prestação de cuidados de saúde, constituindo igualmente, um factor indispensável para a humanização dos cuidados de saúde.

Tendo os Enfermeiros um papel fundamental na gestão da dor, a frequência nesta ação de formação torna-se um imperativo para a classe profissional.”

Esta ação de formação tem uma carga horária de 30 horas (27h00 assíncronas e 03h00 síncronas) e atribui 3,5 Créditos de Desenvolvimento Profissional (3,5 CDP) para efeitos de certificação de competências.

A formação será realizada através da Plataforma EnForma, para um máximo de 20 formandos.

Aposte na sua valorização profissional e aproveite já esta oportunidade!

Para saber mais.