Novas cédulas: actualize a sua fotografia até 14 de Setembro

• 05-09-2018

No caminho da aproximação entre a Ordem e os seus membros, e para facilitar a vida dos Enfermeiros, vêm aí novas cédulas profissionais.

Mas para darmos início à produção das novas cédulas, precisamos que actualize a sua fotografia, através do Balcão Único.

Recordamos que a fotografia deve ser a mais actual possível (com menos de quatro anos), para que possa ser facilmente identificado, a cores e em fundo branco ou azul claro.

O tamanho da fotografia, tipo passe, é de 45mm de altura por 35mm de largura. Não é permitido efectuar ajustes na imagem e, caso o tamanho seja reduzido, deve ser mantido o respectivo rácio.

A alteração terá de ser feita até ao dia 14 de Setembro, caso contrário será utilizada a fotografia que se encontra disponível na sua ficha de membro da Ordem dos Enfermeiros.

Queremos que a nova cédula seja da maior utilidade. Contamos com a ajuda de todos!

Para actualizar a sua fotografia aceda ao Balcão Único aqui.