Ministra da Saúde louva Ordem dos Enfermeiros

• 05-11-2018

A Ordem dos Enfermeiros, na pessoa da Bastonária, foi esta segunda-feira louvada publicamente pela ministra da Saúde, por indicação da Direcção-Geral da Saúde, pelo reconhecimento do trabalho dos Enfermeiros na vacinação do HPV – vírus do Papiloma Humano.

A cerimónia decorreu no Museu dos Coches e contou também com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que fez questão de assinalar a “dedicação” dos profissionais de Saúde e de muitas instituições.

“Este louvor é de todos os Enfermeiros que, com dedicação e profissionalismo, servem todos os dias o País”, afirmou a Bastonária, Ana Rita Cavaco, que recebeu o louvor durante a cerimónia comemorativa do 10º Aniversário da Vacinação contra HPV.