Luís Filipe Barreira visitou a Unidade Local de Saúde de Amadora/Sintra

• 26-03-2024

O Bastonário da Ordem dos Enfermeiros, Luís Filipe Barreira, visitou a Unidade Local de Saúde de Amadora/Sintra (ULS) onde reuniu com Luís Miguel Gouveia, Presidente do Conselho de Administração e Maria de Fátima Assuda, Enfermeira Diretora.

No encontro foram abordadas situações problemáticas da ULS relacionadas com o exercício profissional, situações de extrema importância que afetam diariamente a vida e o trabalho dos enfermeiros.

O Conselho de Administração demonstrou total recetividade para a solução dos problemas identificados, nomeadamente na Urgência Pediátrica e no Serviço de Medicina 4.

A visita contou também com a presença dos Vice-Presidentes Ana Fonseca e João Paulo Carvalho, e Dora Franco, Presidente da secção Regional do Sul.